}}. Bianca Gama: Sobre Backgro

Sobre


Hello Girls! Meu nome é Bianca Helena e tenho 15 anos. Sempre fui apaixonada por moda, maquiagens, acessórios, internet, tutorias, músicas, blogs, vídeos, séries, decoração beleza, fotografia, e escrever. Foi então que um belo dia resolvi juntar tudo isso e fazer um blog!
Criei meu primeiro blog com 11 anos. Não era nada SÉRIO, apenas fazia tudo aquilo por diversão. Porém nesse período de diversão minha paixão foi aumentando! E acabei descobrindo o "mundo" dos blogs, fui aprendendo a usar html e fui cada vez mais aprimorando a qualidade dos meus posts (sei que ainda não é uns dos melhores porém com o tempo vou melhorando mais e mais). Até que no início de 2014, eu parei de usar o blog.

Resolvi que eu ia dá uma parada para poder me dedicar aos estudos. Os meses se passaram, e eu sentia falta daquilo que me acompanhava todos os dias.

Foi então que no final de 2015, O Bianca Gama começou a ser projetado. Comecei a fazer o layout, escrever alguns post para liberar, e acabei percebendo algo: blogar é sem dúvidas uma coisa que eu amo fazer! Já vai fazer 1 ano que publiquei o primeiro post e pode ter certeza: serão muitos e muitos anos de posts, looks, dicas e vídeos!
Sinta-se todos muito bem-vindos ao meu blogzinho! Faço tudo com muito amor e carinho, e espero de verdade que você goste do conteúdo que eu publico aqui!! 


Um Beijo na bochecha,
Bianca Gama.


                                                                                                  
                                                                                                         


Nenhum comentário:

Postar um comentário